quinta-feira, 15 de maio de 2014

Games antigos é aqui, Porta do Castelo GameShow



Trilhando a mesma idéia das antigas revistas de games Super Game Power e Ação Games, um blog falando de games, principalmente games antigos, não só vivi como sou um adepto e apaixonado por jogos das antigas, na minha infância não tinha a internet, era muito difícil ter bons jogos, estou falando dos anos 80 meados anos 90, ficava louco quando conseguia um joguinho do Atari, eram horas a fio pegando aquele controle que tinha uma base, um manche e um botão vermelho, bastava este único botão vermelho para se fazer de tudo, pular, socar, desviar, atirar, e vou contar pra vocês, tinha muitos colegas naquela época, estudávamos de manhã e nossa parte da tarde era correr atrás de jogos, pedir emprestado, juntar a turma e detonar.

Mas eram tardes a fio mesmo, lembro que as mães dos meus colegas faziam um belo café da tarde enquanto a gente jogava, eu era um dos mais simples da turma, pra num falar pobre, meus pais não tinham condições de me presentear com um video game, então jogava na casa de colegas, vou fazer o impossível para que este não seja apenas mais um blog de games como é visto aos montes pela internet, foi uma época bacana, na minha vaga lembrança comecei com o Atari, depois o Odssey, Dynavision que rodava os jogos do ninteno 8 bitis, ai fui para o saudoso Mega Drive, adquiri o Sega CD, e junto tinha o Super Nintendo, pulei num Nintendo 64, 3DO.


são jogos maravilhosos, a magia dos jogos daquela época eram surpreendentes para quem viveu, até hoje curto muito os games, e pretendo mostrar a vocês o mundo mágico dos games antigos, relatar minhas experiências com jogos que me divertiram horas a fio, e acho ser um dos motivos de ser careca hoje, eram jogos difíceis pra c. e só conseguia passar fases na base da decoreba, e quando acabava as vidas e os créditos, era de socar a parede, minhas experiências em Batletoads (Sapinhos FDPs.), Contra (Guerreiros FDE), NigthTrap do Sega CD (Armadilhas de P.),  quem sabe você nos dias de hoje acaba gostando e vira um fã....um abraço e até o próximo post....Jeff Mosca...

Tenha no seu PC todas os games aqui apresentados

Ajude a manter e crescer este blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog