sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ghouls 'N Ghosts Capcom 1989) - Mega Drive

A fama do game Ghouls N Ghosts se arrasta por gerações, vem desde lá da era dos arcades e fliperamas, nada mais justo do que indicar este game já que indicamos em outros post  a versão do Super Nintendo, então se liga na aventura e vamos lá...


Tenho ótimas lembranças sobre o game Ghouls N Ghosts, me tomou muito grana na época dos arcades, era mais um destes games famosos come ficha, está máquina ficava rodeada de curiosos para ver qual gamer tinha o dom de zerar este jogo, acredito que nenhum, pois o game é considerado muito dífícil até para os mais vicíados dos gamers, isto na versão arcade.



Eis que o Mega drive nos contempla com uma versão quase que fiel a do Arcade, levar Ghouls N Ghosts para dentro da sua casa foi épico, um game cobiçadissímo nas locadores, quem tinha o cartucho (Eu tenho hehehe) era rei, detonar suas fazes em frente uma TV de tubo no aconchego do seu quarto era muito prazerozo. Eram horas e horas na frente da TV com amigos de verdade com um só objetivo, ver o final do game.



Ghouls N Ghosts é um game de avetura no mais famoso estilo side scroling (Andasr e detonar), este é o tipo de jogo mais procurado pelos gamers, sem muita frescura enfrentar diversos inimigos e detonar os chefões de cada fase, as vezes não tinha pausa nem para o lanche, um game quando agrade você agarra nele direto. Uma grande aventura lotada de desafios que vai proporcionar a você boas horas de divertimento.


Os gráficos de Ghouls N Ghosts do Mega Drive faz jus ao Arcade assim como toda aventura, uma das coisas que acontecia com o Mega Drive é tentar manter o mais fiel possível a versão do Arcade, cenários bem coloridos e fases recheadas de movimentação assim como a trilha sonora que se eleva ao ar de suspense na hora exata, um game que merece destaque por sua aventura e grau elevado de desafio, aproveita e da uma olhada no vídeo de Ghouls N Ghosts do Mega Drive:


Não deixe de conferir Ghouls N Ghosts do Mega Drive, uma aventura épica que vai desafiar seus reflexos proporcionando bons momentos de diversão, zerei  este game uma vez, tentei outras mas volterei a tentar de novo, vale a pena curir games como este. Bom colegas gamers, fica aqui nossa indicação de hoje, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...AllJeff.


Deixe seus comentários
Contato: portadocastelogames@gmail.com
Canal You Tube Porta Do Castelo Games: 
https://www.youtube.com/channel/UCfjcZ8HFys_Y1KGzq8MA49w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog