sábado, 15 de agosto de 2015

Smash TV - Super Nintendo

Cada vez que coloco meu emulador de Snes pra funcionar, sempre procuro garimpar algo que ainda não joguei. É nestas garimpadas que me deparo com este game que ainda não havia experimentado, tenho certeza que vocês vão gostar, apresento agora Smash TV para Super Nintendo...Vamos lá...


Na verdade não me deparei com este game no emulador znes. Recebi alguns cartuchos esta semana e estava testando o funcionamento deles, na medida que vou testando vou jogando, lancei este game no meu velho companheiro Super Nintendo e comecei a jogar, cara, o jogo é viciante, fiquei jogando por umas duas horas, muito frenético o game, há muito tempo meu dedo não doía de jogar.



O game tem uma idéia bem legal de jogatina, você é tipo um soldado do futuro e é enviado para diversas arenas para travar batalhas frenéticas mandando bala em tudo que se move. Uma porrada de inimigo vem pra cima de você, o lance é destruir tudo e avançar nas fases, tem hora que o bagulho fica louco, é muita coisa acontecendo na tela.



Um ponto alto do game Smash TV são seus cenários, gráficos bem trabalhados que não se repetem o que não deixam o game ficar enjoativo, a precisão dos controles também ajuda bastante, os tiros são controlados pelos botões e os chefões empolgam na vontade de vencer as fases. Aproveita e da uma olhada no game Smash TV do Super Nintendo em ação:


Não deixe de apreciar mais este ótimo game Smash TV do nosso saudoso Super Nintendo, diversão mais que garantida ainda mais jogando em dupla para detonar as fases. Ficamos por aqui colegas retrogamers, um abraço a todos e até a próxima...All Jeff.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog