sábado, 9 de agosto de 2014

Tomcat Alley - Sega CD

Continuando a mesma linha do estilo consagrado Full Motion do nosso saudoso Sega CD, um game que eu particularmente considero espetacular, apresento agora Tomcat Alley...Vamos lá...


Se os Full Motions do Sega CD como Nigth Trap, Sewer Shark e outros foram entradas no nosso portal, o game de hoje é épico. Quando TomCat Alley apareceu nas revistas de games foi um verdadeiro pandemônio. A idéia de controlar um avião de guerra em um ambiente de filme foi simplesmente brilhante. Games de nave são prato cheio para nós gamers, Tomcat Alley deu uma nova visão de jogar games deste estilo.



O atrativo do Sega CD pra mim sempre foi os games no estilo filme, acho que não só pra mim mas para todos que apreciam este console. Lembro de minhas jogatinas bacanas junto com amigos para detonar Tomcat Alley, ficávamos embasbacados em controlar aquele poderio militar no meio de um filme. Os atores conversam diretamente com você durante o game, esta interação é muito bacana, nós não entendiamos bulhufas do que os caras estavam falando, só os "Fuck You". Tomcat Alley é brilhante em todo o seu conteúdo, me deram horas de diversão e tenho certeza que você vai gostar.



Tomcat Alley não é fácil de jogar, sua mira deve ser precisa e os disparos devem acontecer no instante certo, isso tudo no meio de uma ação intensa de um jato voando a todo vapor durante o game, mas com calma e persistência você pega a decoreba dos acontecimentos e detona o game. A idéia do Sega CD em interagir com filmes reais é muito legal, mal eles sabem a legião de fãs que ainda carrega o Sega CD.



Os gráficos de Tomcat Alley é o diferencial de tudo no jogo. O jato voando entre as montanhas e nuvens e bem bacana, dá umas chamuscadas de explosão de pixel de vez em quando, um detalhe que em nenhum momento tira o brilho do game, assim como a trilha sonora que mantem o ambiente de guerra durante todo o jogo. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Tomcat Alley do Sega CD em ação:



Tomcat Alley é um dos meu games preferidos do Sega CD, não deixe de emular, tenho certeza que você gamer vai gostar desta aventura. E só para constar meu console de Sega CD está a caminho, vou refazer a minha coleção. Bom colegas games ficamos por aqui com mais esta indicação, boa jogatina a todos, um grande abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog