terça-feira, 5 de agosto de 2014

Juju Toki - Mega Drive

É o que eu sempre digo, ao emular games, dê pelo menos cinco minutos de chance ao jogo, me aventurei neste game, zerei e foi para minha lista de favoritos, apresento agora Juju Toki para Mega Drive...Vamos lá...


Não julgue o livro pela capa, boas aventuras podem estar no games mais simples. Na verdade recebi uma remessa de jogos do Mega Drive, testando um a um me deparei com este game Juju Toki, coloquei o cartucho no Mega Drive e fui lá testar. Joguei os primeiros cinco minutos e acabei invernando no game zerando e chegando ao final.



O game agradou de cara por ser um jogo de aventura, talvez a simplicidade do game é que me fez gostar do jogo. Nada de aventuras extrapolantes cheia de efeitos, é conduzir o macaco por uma floresta, detonar os inimigos e avançar nas fases. A simplicidade do game é que cativa, o macaco anda devagar, cospe de tudo contra os inimigos, pula, nada, pega itens para deixar mais forte, a cada final de fase um chefão para enfrentar, enfim, uma aventura bem bacana para emular.



Os gráficos do game são bem bacanas, gostei muito da fase onde o macaco deve sempre subir, a sensação de profundidade da fase é bem legal (imagem acima). Os cenários não se repetem o que torna o game interessante. A trilha sonora do game é a mesma para todas as fases, mas sabe aquela tipo de musica bacana, não enjoa e se encaixa perfeitamente no game? Este é o caso, então, aproveita a dá uma olhada no game Juju Toki do Mega Drive em ação:




Joguei o game, estou indicando para quem gosta de aventuras, prato cheio. Bom colegas gamers, ficamos por aqui, boa jogatina, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog