Aquele que alavancou a guerra dos videogames caseiros também apresentava bons games. No comando de um manche, com apenas uma alavanca direcional e um botão, era o que bastava para belas tardes de jogatina, este game que apresento agora se chama Demon Atack, muito divertido e bom passatempo....então vamos lá...
A maior fatia de bolo dos games caseiros antes dos 16 e 8 Bits eram da Atari, era brinquedo de rico, a cada dez lares um tinha o Atari, tive que bater muita canela para conseguir meu primeiro console, lembro que era ofice-boy em um banco, mas quando consegui o meu, a cada salário era pelo menos de 2 a 3 cartuchos comprados por mês, cheguei a ter uns 300 cartuchos de Atari, era uma caixa lotada que ficava embaixo da cama, e dentre todos estes meus saudosos games o que sempre estava na minha jogatina semanal junto com amigos era este Demon Atack.
Com movimentos e tiros precisos você comanda uma nave que fica sempre grudada na parte inferior da tela, o seu único movimento da nave é para esquerda ou para direita sempre buscando se desviar dos ataques do inimigos, não vai pra frente nem pra trás só para esquerda e direita, e com um único botão era mandar bala sem dó pra cima das naves inimigas que se formavam aos montes sobre sua cabeça, era destruir e de imediato formar outro, parece que não acaba mais.
Ai que está a diversão de Demon Atack, mandar bala e destruir os alienígenas, simples e direto como tem de ser, aqui não vale uma corrida para ver quem passa mais fases e sim quem faz mais pontos, jogando de dois era assim, nunca consegui zerar este game, as coisas se complicam demais, jogos de nave da Atari tem como método algumas mudanças em cada fase, mas a medida que passa as coisas ficam rápidas demais, haja reflexo.
É muito bacana no início ver as naves se formando acima de você, acompanhado de um barulho que parece dois raios de foguete se encontrando, gráficos bem bacanas para Atari e os sons se encaixam com o game, quando você está quase terminando de aniquilar todos os inimigos a trilha sonora vai ficando mais tensa, tente prestar atenção neste detalhe.
Demon Atack diverte muito por ser simples e direto, é viciante e quanto mais longe você vai, mas você quer ir, principalmente quando você perde naves por um vacilo repentino, jogue Demon Atack, diversão garantida da Action Vision no saudoso Atari. Bom ficamos por aqui, um abraço a todos, boa jogatina e até a próxima...Jeff Mosca.
Quer jogar os games aqui apresentados, acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog