O Splice Vision, um clone do ColecoVision lançado no Brasil em 1984.
Aqui estão algumas informações sobre o Splice Vision:
Clone não oficial: O Splice Vision era um clone não oficial do ColecoVision, um console de videogames popular nos Estados Unidos. Isso significa que era basicamente um clone com hardware e software semelhantes, mas lançado sob um nome diferente.
Lançado no Brasil: O Splice Vision foi lançado exclusivamente no Brasil pela empresa Splice, que também era conhecida por produzir equipamentos de telecomunicações.
Hardware e software: O Splice Vision era compatível com a maioria dos cartuchos de ColecoVision, o que permitia aos jogadores aproveitar muitos dos mesmos jogos populares da época.
Preços e disponibilidade: Devido aos altos custos de produção e importação, o Splice Vision era mais caro do que o ColecoVision original. Isso, juntamente com a popularidade crescente do Atari 2600 no Brasil, contribuiu para que o Splice Vision não tenha alcançado grande sucesso comercial.
Jogos: Embora o Splice Vision tenha sido lançado com alguns jogos pré-instalados, a biblioteca de jogos disponíveis para o console era limitada em comparação com a do ColecoVision.
Caixa Produzida do Videogame Splice Vision • 1984
Centenas de artes prontas para virar caixas novas
Adquira suas caixas direto no nosso site www.portadocastelo.com.br
ou através de nossos canais de compras chame zap (031)985928663
YouTube: @PortadoCasteloGameShow
Instagran: @portacastelostudio
Artigos sobre os games que marcaram época nos anos 80 e 90 e até hoje mantém seu fiel público. Com uma proposta de visão das antigas revistas de Games SuperGamePower e Ação Games, buscaremos indicar os melhores jogos da chamada era 16Bits em emuladores ou cartuchos. Super Nintendo, Mega Drive, Nes, Sega CD, Atari. Além de notícias atualizadas sobre o mundo gamer. You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfjcZ8HFys_Y1KGzq8MA49w
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog