segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Splatterhouse 3 - Mega Drive

Cansado de ser o mocinho em suas jogatinas? Então viva na pele do eterno vilão dos cinemas Jason nesta adaptação do game Splatterhouse 3 para o nosso saudoso Mega Drive, uma versão clássica que pegou muito gamer de surpresa...vamos lá...


Quem na época do auge do Mega Drive ia as locadoras buscando principalmente games de aventura, é o estilo de jogo que mais diverte até nos dias de hoje, existem gamers que se entusiasmam mais com jogos de corrida, futebol, nave, tiro, mas adventures com certeza são os mais procurados por todos os gamers de qualquer geração.



Este game que indico para vocês emularem vale a pena muito se aventurar nele, Splatterhouse 3 foi lançado inicialmente no Nintendo 8Bits com suas limitações em gráficos, jogabilidade e sons, mas quando joguei este game no Mega Drive superou a minha frustração de ver uma franquia tão bacana não ter um game da geração 16Bits a altura. Todo gamer buscava jogos onde sempre eramos os mocinhos da estória, foi uma surpresa agradável e diferente ser o vilão.



Assim é Splatterhouse 3 do Mega Drive, um game muito agradável de se jogar, no estilo mais manjado saia andando e desça a porrada, arremesse o que encontrar pelo caminho nos outros, passe o facão geral. Não vem a minha lembrança agora de ter jogado este game na versão do Mega Drive e sim joguei a versão do Nintendo 8Bits e fiquei meio que decepcionado, mas emulei esta semana aqui no meu Gens esta versão do Mega  Drive e me agradou muito.



Os gráficos de Splatterhouse 3 do Mega Drive são muito bem feitos como podem ver nas imagens, com cores berrantes e cenários ambientados no mundo de Jason, lotado de inimigos vindos diretamente de outros mundos, os chefões são um show a parte, uma jogabilidade bem bacana com respostas rápidas e sua trilha sonora que tem tudo haver com cada momento jogado do game, então aproveita e dá uma olhada no vídeo de Splatterhouse 3 do Mega Drive em ação:



Splatterhouse 3 do Mega Drive tem um nível de dificuldade um pouco elevado, vai exigir um pouco de paciência por quê os inimigos são bem chatinhos, mas um pouco de paciência e muito porrada você vai tirar este game de letra. Não deixe de emular mais este game bacana, horas de diversão garantida. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...AllJeff.


Deixe seus comentários
Contato: portadocastelogames@gmail.com
Canal You Tube Porta Do Castelo Games: 
https://www.youtube.com/channel/UCfjcZ8HFys_Y1KGzq8MA49w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog